Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Detalhes do imóvel










































































Sobre o imóvel
Residência em alvenaria, localizada no Montparnasse, em rua sem saída, entre Santa Felicidade e Almirante Tamandaré.
Com aproximadamente 105m² de área construída, harmonizando o estilo rústico com toda modernidade e conforto,
Contendo: 2 dormitórios (1 com closet e armários) , sala ampla com 2 ambientes, cozinha americana com armários e tampos em granito, despensa, banheiro social (com box, armários e tampo em mármore travertino), área de serviço (com armários, tampos em granito e cobertura parcial em vidro), banheiro de serviço (com tampo em granito e cuba sobreposta), deck com linda vista, garagem para 2 carros cobertos e 5 descobertos, canil e quintal.
Imóvel com aquecimento à gás, portão eletrônico e interfone. Terreno com 500m² de muita área verde, fazendo divisa com o condomínio Royal Santa Felicidade, em local alto e muito bem localizado, entre o Colégio Internacional e o Parque Tingui.
Proximidades:
- 1,4 km do Colégio Internacional de Curitiba
- 1,4 km do Contorno Norte de Curitiba
- 2,4 km do Parque Tingui
- 4,8 km do centro de Santa Felicidade
Vale a pena conferir! Ligue e agende uma visita.
Características
Dependências
A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.