Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Detalhes do imóvel
Sobre o imóvel
Chácara á venda com 36.300,00m2 Município da Lapa/Quitandinha Casa estilo chalé com 3 quartos sendo uma suíte, Sala, cozinha e copa amplo conceito aberto, duas varandas sendo uma com churrasqueira, semi mobiliada,
Um belo salão de festa com armários para acolher os convidados, e uma bela piscina entre a casa e o salão de festa tornado um ambiente encantador para sua família e convidados.
Casa de caseiro em alvenaria com quarto, sala e cozinha conjugada, banheiro e área de serviço.
Garagem em alvenaria fechada para até 2 carros.
Barracão para deposito e galinheiro,
Dois tanques de peixe, sendo um bem grande com nascente própria.
Área toda cercada com um belo portal,
Área para plantação de +/- 10.000,00m2, atualmente com eucalipto no segundo estágio de rebrota.
O terreno da chácara com uma topografia praticamente plana facilitando a limpeza e lazer da boa vivencia junto a natureza.
Características
Dependências
A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.