Você tem certeza que deseja apagar seus imóveis favoritos?
Detalhes do imóvel
Sobre o imóvel
Apresentamos o LIV 27.50, um empreendimento estrategicamente localizado no Bacacheri, um dos bairros que mais crescem em Curitiba. Prédio de esquina, face norte, ventilação cruzada, excelente localização na Rua Nicaragua, 2750, a uma quadra da Av. Erasto Gaertner e 300 mts do parque Bacacheri.
São 49 Studios, planejados nos mínimos detalhes para quem busca segurança patrimonial e alta rentabilidade no médio prazo, ideal para investimento inteligente.
Plantas de 24,17m² a 27,12m² de área privativa
-Espaço Integrados
-Sala integrada com cozinha e quarto
-01 banheiro
-Sacada com área de serviço.
-
Valores que variam de R$ 210.000 a R$ 253.000
Estrutura do Condomínio:
- Terraço com churrasqueira
- Solarium
-Espaço Coworking
-Sala de reunião
Localização Estratégica:
- Aeroporto do Bacacheri - 04 min
-Novo Hospital pequeno príncipe norte - 05 min
- Festval - 02 min
-Centro gastronômica Cadore - 02 min
-Museu Egípcio - 01 min
-Panificadora Aquarius - 06 min
-Parque Bacacheri - 01 min
Quer entender por que esse projeto é uma excelente oportunidade? Fale com a Interage Imóveis e saiba mais.
Os valores anunciados podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Características
Dependências
A FUTURAMA IMÓVEIS não se responsabiliza pela veracidade, precisão ou atualização das informações e fotos de imóveis publicados por PARCEIROS em nosso site. As informações dos imóveis de terceiros são fornecidas diretamente pelos responsáveis pela administração dos mesmos e publicadas pela desenvolvedora do site, sendo sua total responsabilidade. A nossa responsabilidade se restringe exclusivamente aos imóveis que divulgamos e administramos diretamente, estando sob nossa supervisão total.